Vereador Osmar Ricardo denuncia insegurança no Jardim Botânico do Recife

Osmar Ricardo pede mais segurança no Jardim Botânico do Recife
Foto: Divulgação/Assessoria


De acordo com o vereador Osmar Ricardo (PT), o Jardim Botânico do Recife, no bairro do Curado, está precisando de atenção do poder público no que se refere à segurança. “Já levaram veículos do local, homicídios estão acontecendo na Mata Atlântica e esses problemas não estão sendo divulgados”. O assunto foi destacado pelo parlamentar a última terça-feira (14), durante a reunião plenária virtual da Câmara Municipal do Recife.

“É preciso que a Prefeitura perceba essas questões, pois existem muitos investimentos no local. Os funcionários terceirizados estão em pânico porque nunca aconteceu isso. A violência tomou conta do lugar, sabemos que o setor da segurança é responsabilidade do Estado, mas a Prefeitura pode enviar mais guardas municipais e termos um Jardim Botânico mais tranquilo”.

Em outro momento do discurso, o vereador Osmar Ricardo lembrou da audiência pública, que será realizada nesta quinta-feira (16), às 9h, via internet, sobre o Déficit Atuarial e a Política de Investimentos do RECIPREV e RECIFIN geridos pela Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores (AMPASS). “Esse é um debate importantíssimo porque os convidados para a audiência vão esclarecer os fatos”.

O parlamentar também recordou que os servidores municipais estão em negociação para reajuste salarial com a gestão municipal.  “Há uma luta dos servidores na campanha salarial, inclusive a Prefeitura elaborou um projeto de lei, e é importante que o governo municipal abra as negociações e dialogue mais. Junto com a chegada dessa proposição, espero que a Casa sugira uma reunião com os parlamentares para resolver esse problema dos servidores que lutam há dois anos”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE JABOATÃO TERIA FEITO PAGAMENTOS POR EVENTOS CANCELADOS REFERENTES AO CARNAVAL 2017, DENUNCIA ARQUITETO

"Pernambuco, meu País"! Qual a origem do orgulho de ser pernambucano? Você sabe?

EXCLUSIVO: Membros da família Figueira, gestora do IMIP, usavam cartão de crédito de "laranja" para esconder gastos, inclusive, no exterior, apontam investigações.