Alvo de Ação Popular, licitação para locação de veículos pela Alepe é suspensa

A Assembleia Legislativa de Pernambuco confirmou, há pouco, por sua assessoria, que a licitação  para locação de veículos pela  Casa foi suspensa por razões administrativas.

Conforme nosso Blog noticiou, em primeira mão, uma Ação Popular foi ajuizada por integrantes do MBL para barrar a operação.

Em despacho lançado ontem nos autos, o juiz da 8. Vara da Fazenda Pública da Capital havia dado prazo de 48 horas para que o Estado de Pernambuco e a Alepe se pronunciassem sobre o pedido de liminar.

Confiram:

Processo nº 0020746-17.2021.8.17.2001 AUTOR: LUIZ FELIPE FUECHTER, DIEGO CAMARA MOURA, RODRIGO SILVA, JOAO DARC RAMOS DE OLIVEIRA REU: ESTADO DE PERNAMBUCO, ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE PERNAMBUCO DESPACHO Trata-se de Ação Popular proposta por LUIZ FELIPE FUECHTER, DIEGO CÂMARA MOURA, RODRIGO SILVA e JOÃO DARC RAMOS DE OLIVEIRA, devidamente qualificados, na qual, em caráter liminar, buscam a suspensão imediata do edital vinculado ao Processo 0016.2021.CPL-ALEPE.PE.0016.ALEPE do Sistema Integrado de Gestão de Pernambuco. Contudo, analisando-se a documentação que instrui a inicial, já há notícia de que o pregão havia sido suspenso (ID 77580338), razão pela qual resolvo determinar a intimação da parte demandada para se manifestar acerca do pedido de liminar no prazo de 48 horas. Cumpra-se com urgência. Intime-se. RECIFE, 28 de março de 2021 Juiz de Direito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE JABOATÃO TERIA FEITO PAGAMENTOS POR EVENTOS CANCELADOS REFERENTES AO CARNAVAL 2017, DENUNCIA ARQUITETO

"Pernambuco, meu País"! Qual a origem do orgulho de ser pernambucano? Você sabe?

EXCLUSIVO: Membros da família Figueira, gestora do IMIP, usavam cartão de crédito de "laranja" para esconder gastos, inclusive, no exterior, apontam investigações.