Presidente da ONG Fiscaliza Brasil entra com ação judicial para obrigar o Governo de Pernambuco a divulgar a lista dos vacinados 

Foto: Divulgação 

O Presidente da ONG Fiscaliza Brasil, Thiago Lira, deu entrada, ontem, em um Mandado de Segurança pra determinar que o Governo de Pernambuco seja obrigado a fornecer listagem das pessoas já vacinadas e comprovação de que estas faziam parte do grupo prioritário do Plano Nacional de Imunização. 

Thiago também solicitou na ação informações acerca da logística de distribuição do imunizante CORONAVAC. A ação judicial visa dar transparência ao processo de vacinação. Thiago Lira disse que “Eu e a Delegada Patrícia demos entrada em ação judicial no mesmo sentido, em relação à Prefeitura do Recife e obtivemos êxito, tendo a justiça determinado que a Prefeitura forneça a listagem em 10 dias. Agora nossa batalha é em relação ao Estado, pois existem graves denúncias sobre possíveis ‘furadas de fila’ em outros municípios”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE JABOATÃO TERIA FEITO PAGAMENTOS POR EVENTOS CANCELADOS REFERENTES AO CARNAVAL 2017, DENUNCIA ARQUITETO

"Pernambuco, meu País"! Qual a origem do orgulho de ser pernambucano? Você sabe?

EXCLUSIVO: Membros da família Figueira, gestora do IMIP, usavam cartão de crédito de "laranja" para esconder gastos, inclusive, no exterior, apontam investigações.