PCPE deflagra Operação Fim de Festa contra a prostituição infantil e pedofilia no Recife


A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quarta-feira, 30, a 75ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "FIM DE FESTA", vinculada à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presidência do Delegado Geraldo Silva da Costa, Titular da Delegacia de Crimes Contra Criança e Adolescente – DECCA, integrante do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente – DPCA. 

A investigação foi iniciada em agosto de 2017, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de Associação Criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: Induzimento à Prostituição de Adolescente, Favorecimento à Prostituição, Manutenção de Casa de Prostituição, Rufianismo, Armazenamento de Imagens Pornográficas de Adolescentes. No dia de hoje, estão sendo cumpridos 4 (quatro) mandados de prisão e 3 (três) mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela Primeira Vara dos Crimes Contra Criança e Adolescente da Capital. 

Na execução, estão sendo empregados 30 (trinta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL. 

Com informações  da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Pernambuco 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE JABOATÃO TERIA FEITO PAGAMENTOS POR EVENTOS CANCELADOS REFERENTES AO CARNAVAL 2017, DENUNCIA ARQUITETO

"Pernambuco, meu País"! Qual a origem do orgulho de ser pernambucano? Você sabe?

EXCLUSIVO: Membros da família Figueira, gestora do IMIP, usavam cartão de crédito de "laranja" para esconder gastos, inclusive, no exterior, apontam investigações.