DRACCO faz Operação Fim de Jogo, contra alvo com foro privilegiado em Palmares


A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO desencadeou na manhã desta quinta-feira, 17/12/2020, a 69ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "FIM DE JOGO", vinculada à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presidência do Delegado Diego Pinheiro, Titular da 2ª Delegacia de Combate à Corrupção - 2ª DECCOR, integrante do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – DRACCO. A investigação foi iniciada em JANEIRO de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de Organização Criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: Peculato e Falsificação de Documentos. 

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 11 (onze) mandados de busca e apreensão domiciliar, além de seqüestros de bens e valores, expedidos pelo Tribunal de Justiça  de Pernambuco na Prefeitura de Palmares, e em endereços no Recife e em Água Preta. 

Na execução, estão sendo empregados 70 (setenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL, contando também com a participação do laboratório de Lavagem de Dinheiro – LAB e com a colaboração do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco – TCE.  

Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE JABOATÃO TERIA FEITO PAGAMENTOS POR EVENTOS CANCELADOS REFERENTES AO CARNAVAL 2017, DENUNCIA ARQUITETO

"Pernambuco, meu País"! Qual a origem do orgulho de ser pernambucano? Você sabe?

EXCLUSIVO: Membros da família Figueira, gestora do IMIP, usavam cartão de crédito de "laranja" para esconder gastos, inclusive, no exterior, apontam investigações.