Manuela D´Ávila é questionada por pernambucanos sobre aliança com PSB em seu Instagram e se cala. Apoio a Paulo Câmara e a "golpistas" é repudiado fortemente por militantes da esquerda pernambucana. Leiam os prints!



A comunista Manuela D´Ávila, que desistiu de ser candidata à presidência da República pelo PC do B, para ficar no banco de reservas da chapa do PT, encabeçada por Lula e que registrou Fernando Haddad, também do PT, como vice (Manuela somente assumirá como Vice quando o TSE confirmar a inelegibilidade de Lula e Haddad, chamado de Plano "B", pelos petistas, passar a encabeçar a chapa) esteve ontem em Pernambuco participando da inauguração do Comitê do ex-prefeito do Recife, João Paulo, recentemente filiado ao PC do B de Manuela e de um ato de visibilidade das candidaturas femininas da Frente Popular (PC do B e PSB) que apoiam a reeleição de Paulo Câmara para o governo de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa para o Senado.

Durante o ato, que não contou com a presença de nenhuma candidata do PT, por motivos óbvios, já que as candidatas do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco repudiam a aliança com o PSB e não apoiam a reeleição de Paulo Câmara, que apoiou o impeachment  a ponto de liberar quatro secretários de seu governo para que votassem a favor da destituição da presidenta Dilma Rousseff e que ainda continua dispensando as piores críticas contra Dilma, Manuela D´Ávila postou uma foto em que aparece ladeada da viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, de Luciana Santos, candidata a vice de Paulo Câmara e das esposas de Paulo Câmara e de Geraldo Júlio, prefeito do Recife, que gritava de cima do palanque de Aécio, "tira essa mulher dali", referindo-se a Dilma. Na legenda da foto, Manuela D´Ávila chama as esposas dos políticos e a viúva de Eduardo Campos de "mulherada combativa de Pernambuco".

Em reação à foto, os pernambucanos, que continuam indignados com o que consideram um acordo espúrio firmado entre a cúpula do PT com o PSB de Pernambuco, que, com a participação ativa do PC do B de olho da vice de Paulo Câmara que foi negociada para Luciana Santos, enquanto se deu garantias de uma eleição tranquila a Renildo Calheiros (irmão de Renan Calheiros), do PC do B, a uma vaga de deputado federal, rifaram a candidatura de Marília Arraes ao governo de Pernambuco, bombardearam os comentários do Instagram de Manuela com críticas à aliança, ao apoio a Paulo Câmara e ao PSB e ao fato de Manuela aparecer ao lado daquelas esposas dos políticos do PSB.

Muitos pernambucanos se mostraram indignados e inconformados com a retirada da candidatura da vereadora Marília Arraes que liderava as pesquisas para o governo de Pernambuco e que já era dada como presença certa num eventual segundo turno contra Paulo Câmara, se a treta entre a cúpula petista, o PC do B e p PSB não tivesse sido armada para prejudicar o povo pernambucano em benefício de interesses pessoais de alguns petistas, de certos comunistas, todos sem votos e do pior governador da história de Pernambuco, que usam Lula, descaradamente, como desculpa para tirar do povo de Pernambuco o direito de se livrar deles e sua maneira incompetente e arbitrária de fazer política.

Leiam uma amostra do que o povo de Pernambuco disse a Manuela D´Ávila sobre sua aliança com os golpistas amigos de Dona Luciana Santos. Vai responder, Manu? Ou o povo de Pernambuco não merece resposta?































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE JABOATÃO TERIA FEITO PAGAMENTOS POR EVENTOS CANCELADOS REFERENTES AO CARNAVAL 2017, DENUNCIA ARQUITETO

"Pernambuco, meu País"! Qual a origem do orgulho de ser pernambucano? Você sabe?

EXCLUSIVO: Membros da família Figueira, gestora do IMIP, usavam cartão de crédito de "laranja" para esconder gastos, inclusive, no exterior, apontam investigações.