RECOLHIMENTO DE GERALDO JÚLIO CAUSA INSEGURANÇA ENTRE PRÉ-CANDIDATOS QUE O APOIAM


A saída de Danilo Cabral do secretariado de Paulo Câmara, sem nenhuma justificativa sustentável para essa saída, que não seja estar em condições de elegibilidade para o pleito de 2016, no Recife, conforme já aventamos, aqui mesmo em nosso Blog (Leia AQUI), não é a única razão para que os vereadores da base governistas do prefeito Geraldo Júlio e demais pré-candidatos das chapas que têm sido montadas para apoiar sua reeleição se sintam inseguros com o destino da candidatura do próprio Geraldo Júlio e também com as próprias candidaturas.

É que, segundo fontes palacianas ouvidas pelo Blog, tem sido recorrente a recusa do prefeito em receber vereadores e pré-candidatos, nos últimos dias e quem o procura é avisado de que o prefeito só estará disponível para ter qualquer conversa daqui a um mês, ou seja, no final de junho. O que estaria levando o prefeito a se afastar de suas bases, justamente num momento crucial como este? Questionam-se alguns vereadores e dirigentes de partidos que estranham o incomum e até onde se sabe, inexplicável, recolhimento de Geraldo Júlio, que até bem pouco tempo vinha tratando, pessoalmente, da composição das chapas que deveriam apoiá-lo, na campanha sucessória que se aproxima.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE JABOATÃO TERIA FEITO PAGAMENTOS POR EVENTOS CANCELADOS REFERENTES AO CARNAVAL 2017, DENUNCIA ARQUITETO

"Pernambuco, meu País"! Qual a origem do orgulho de ser pernambucano? Você sabe?

EXCLUSIVO: Membros da família Figueira, gestora do IMIP, usavam cartão de crédito de "laranja" para esconder gastos, inclusive, no exterior, apontam investigações.