Foto comprova que Marina também usou o jato "sem dono"!

É que há registros de que não apenas o então candidato Eduardo Campos, que encabeçava a chapa, fazia uso do avião de maneira irregular, mas a própria Marina Silva, conforme deixa claro o flagrante feito pela TV Integração de Juiz de Fora, reproduzida pelo G1 Zona da Mata, dos dois candidatos chegando à cidade mineira para compromissos de campanha, em viagem realizada justamente no jato "sem dono".
Para fugir aos questionamentos sobre a verdadeira origem da aeronave e dos recursos que a financiaram, o atual tesoureiro da campanha de Marina Silva, Márcio França afirmou ao Portal Brasil 247 que os documentos referentes ao avião estariam no próprio avião, portanto, não existiriam mais.
A equipe jurídica contratada pelo PSB para salvar a candidatura presidencial do PSB acredita que, a exemplo do que é feito por empresas sonegadoras para burlar o Fisco e a Previdência Social, a simples mudança de CNPJ do Comitê Financeiro da campanha livrará o PSB e Marina Silva de prestar contas à Justiça Eleitoral e à Nação sobre possíveis fraudes já sob investigação da Polícia Federal, envolvendo a compra e uso do jato cujo dono ou donos misteriosamente desapareceram.
O vice de Marina Silva, o deputado Beto Albuquerque, era considerado homem de extrema confiança do ex-governador Eduardo Campos e um dos comandantes de sua tropa de choque.
SAIBA MAIS:
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/151299/PSB-blinda-Marina-e-troca-CNPJ-do-comitê-financeiro.htm
Os documentos de identidade da aeronave, assim como todos os registros de manutenção, transações , pousos e decolagens.....devem ter registros on board e também em terra. Não tem como fugir. Quem fez a manutenção, abasteceu, pagou....
ResponderExcluir