Acabou o mistério! Lula vai apoiar Marília, mas não o do PT e sim o Lula Cabral, aquele da Operação Abismo, da PF

Foto: Divulgação 



O marquteiro de Marília Arraes, conhecido como Edinho, defende a tese de que Marília poderia ganhar a eleição mesmo saindo do PT desde que contasse com o apoio de Lula. O que ninguém sabia é que o Lula de Marília é o Lula Cabral. O PT já deixou claro que o ex-presidente Lula só terá um candidato em Pernambuco, o socialista Danilo Cabral.


O Ex Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, que foi preso pela Operação Abismo e depois denunciado pelo MPF sob a acusação de desviar R$ 90 milhões da Previdência dos servidores do Cabo de Santo Agostinho, deixa o PSB e sua filha, a  deputada estadual Fabíola Cabral, deixa o PP e ambos ingressam no Solidariedade para apoiar Marília Arraes ao governo de Pernambuco. A informação é do Blog do Paulo Farias.

Segundo o Blog do Paulo Farias, o ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral e sua filha Fabíola, deixaram a Frente Popular e se filiaram ao Solidariedade, para apoiar Marília Arraes que vai disputar o Governo de Pernambuco pelo Partido de Paulinho da Força.

Ainda segundo o Blog do Paulo Farias, Lula Cabral se queixou do PSB: "O PSB que deixo hoje não é o PSB de Arraes e Eduardo. Vou ajudar Marília Arraes a ser a primeira mulher a governar Pernambuco". 

O marquteiro de Marília Arraes, conhecido como Edinho, a fez crer que poderia ganhar a eleição mesmo saindo do PT desde que contasse com o apoio de Lula. O que ninguém sabia é que o Lula de Marília é o Lula Cabral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estadão: Juiz quebra sigilo bancário de ex-assessor de Humberto Costa por suspeita de fraudes no leite

O INUSITADO CASO DO POLICIAL QUE FURTAVA DROGAS DA DELEGACIA PARA PAGAR PROGRAMAS COM TRAFICANTES

Governo de Pernambuco continuou a pagar por leite adulterado, em 2023, apontam investigações