Cearense cria barbearia com funcionários e clientes nus


Foto: Reprodução 


Segundo o empresário, clientela é 60% formada por turistas e o público é variado, desde o LGBTQIA+ a homens héteros, alguns deles casados. Além dos cortes de cabelos e barbas, o serviço de depilação está entre os mais procurados.

Funcionando há 9 meses e com duas filiais na capital cearense, sendo uma na Parangaba e outra na Praia de Iracema, a barbearia conta com seis funcionários, que realizam cortes de cabelo, barba, depilação, banho de lua, limpeza de pele, massagem corporal, entre outros serviços.

Clientes têm a opção de ficar sem roupa ou vestidos, já os funcionários sempre atendem nus. Modelo é inspirado em praia de nudismo

A ideia veio durante a pandemia, com a diminuição de clientes no espaço de bronzeamento da mãe de Rodney, onde ele trabalhava atendendo o público masculino.

Segundo o empresário cearense Rodney Araújo, de 28 anos, com a pandemia, os clientes foram se afastando, o que o levou sugerir a um amigo barbeiro que cortasse cabelos pelado. O amigo topou e o negócio começou a ser divulgado nas redes sociais.

Com a alta demanda pelo serviço, o próprio Rodney fez um curso de barbeiro para também atender a clientela, que, segundo ele, é 60% formada por turistas e o público é variado, desde o LGBTQIA+ a homens héteros, alguns deles casados. Além dos cortes de cabelos e barbas, o serviço de depilação está entre os mais procurados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE JABOATÃO TERIA FEITO PAGAMENTOS POR EVENTOS CANCELADOS REFERENTES AO CARNAVAL 2017, DENUNCIA ARQUITETO

"Pernambuco, meu País"! Qual a origem do orgulho de ser pernambucano? Você sabe?

EXCLUSIVO: Membros da família Figueira, gestora do IMIP, usavam cartão de crédito de "laranja" para esconder gastos, inclusive, no exterior, apontam investigações.