Miguel Coelho, filho do líder de Bolsonaro no Senado, filia-se ao DEM para viabilizar disputa pelo Governo de Pernambuco

 

Foto: Divulgação

Miguel Coelho deixa o MDB após ser informado de que o Partido apoiará o candidato do PSB, que será provavelmente o ex-prefeito do Recife, Geraldo Julio

Atendendo a um convide do ex-minitsro da Educação Mendonça Filho, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, vai se filiar ao Democratas em ato marcado para o dia 25 de setembro, no Recife. Miguel, que é filho do líder de Bolsonaro, no Senado, Fernando Bezerra Coelho, com isso viabiliza legenda para disputar o Governo de Pernambuco, já que o MDB, no Estado, é comandado por Raul Henry e Jarbas Vasconcelos que já anunciaram que apoiarão o candidato do PSB, provavelmente o ex-prefeito do Recife, Geraldo Julio.

A filiação ao DEM foi anunciada, hoje, 25, em Brasília, feira (25), com a participação do presidente nacional do DEM, ACM Neto. Prefeitos, vereadores e lideranças políticas devem acompanhar o prefeito na filiação ao Democratas. Com isso, o partido se consolida para liderar um novo ciclo político no Estado, a partir das eleições de 2022.

O ato está marcado para o dia 25 de setembro, no Recife.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE JABOATÃO TERIA FEITO PAGAMENTOS POR EVENTOS CANCELADOS REFERENTES AO CARNAVAL 2017, DENUNCIA ARQUITETO

"Pernambuco, meu País"! Qual a origem do orgulho de ser pernambucano? Você sabe?

EXCLUSIVO: Membros da família Figueira, gestora do IMIP, usavam cartão de crédito de "laranja" para esconder gastos, inclusive, no exterior, apontam investigações.