Paulo Câmara continua sem pagar auxilio de R$ 50 aos estudantes que estão sem a merenda escolar. Mas o das "castanhas e nozes" do gabinete não falta
Pais de alunos da Rede Estadual de Ensino de Pernambuco voltam a denunciar que o Governo de Pernambuco ainda não pagou os R$ 50 reais prometidos aos alunos que estão sem merenda escolar em razão da suspensão das aulas.
O pagamento é feito por meio de um Cartão que é utilizado pelos pais dos estudantes para aquisição de alimentos em substituição da alimentação que era fornecida na escola.
Há casos, como o que trazemos hoje para comprovar que o pagamento não foi feito apesar de já se passar mais de um mês do último pagamento, em que são três crianças sem receber a alimentação adequada por causa do atraso injustificado no pagamento do benefício.
O governo mandou que dirigentes das escolas acalmassem os pais avisando-os que o pagamento sairia até o final do més, mas já chegamos ao último dia de junho e até agora nada.
Enquanto isso, conforme revelamos no fim de semana, o gabinete do governador gasta quase 30 mil reais com castanhas, nozes, avelãs e outras iguarias para serem servidas a visitas. E pode receber visita na pandemia, Governador? Não seria mais justo usar esse dinheiro para pagar o benefício aos estudantes que estão passando necessidade?
E cadê os deputados que não dizem uma única palavra em defesa dos alunos?
Alô, Ministério Público e TCE!!!
Comentários
Postar um comentário