PF apreendeu um celular e um comprovante de depósito do Bradesco no gabinete do Secretário de Saúde do Recife



No Auto Circunstanciado de Busca e Arrecadação, lavrado pela Polícia Federal, referente à diligência na Secretaria de Saúde do recife, no último dia 22 de maio, consta a informação de que no Gabinete do Secretário de Saúde, Jailson Correia, foram apreendidos um celular e um recibo de depósito do Bradesco, em que o secretário consta como favorecido. Não há detalhes sobre a origem desse depósito. Na residência do Secretário, nada foi apreendido.

À Polícia, no momento das buscas, o secretário afirmou que os respiradores montados nunca haviam sido usados em seres humanos e que foram testados em pulmões mecânicos.

Além disso, afirmou que atualemente estão funcionando 127 leitos de UTI, nos hospitais da Prefeitura do Recife e que destes, 122 foram colocados em funcionamento com a aquisição recente de respiradores.

O secretário ainda informou que alguns desses respiradores foram doados por empresários que iriam doá-los ao Hospital Português e decidiram destiná-los aos hospitais da Prefeitura. Disse ainda que aguardavam a chegada de mas respiradores adquiridos à empresa Magnamed.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE JABOATÃO TERIA FEITO PAGAMENTOS POR EVENTOS CANCELADOS REFERENTES AO CARNAVAL 2017, DENUNCIA ARQUITETO

"Pernambuco, meu País"! Qual a origem do orgulho de ser pernambucano? Você sabe?

EXCLUSIVO: Membros da família Figueira, gestora do IMIP, usavam cartão de crédito de "laranja" para esconder gastos, inclusive, no exterior, apontam investigações.