Empresas que montaram palcos e iluminação para o Carnaval de Olinda denunciam que até hoje não foram pagas. Prefeitura diz que negocia com a EMPETUR liberação de verba para honrar contratos


Cerca de 14 mpresas que prestaram serviços de montagem de palcos, imuninacao e serviços congêneres para a Prefeitura de Olinda denunciam que até hoje não receberam os pagamentos pelos serviços prestados e que com a pandemia estão enfrentando dificuldades para honrar compromissos.
O Blog entrou em contato com a Prefeitura que confirmou a dívida e disse estar buscando uma solução junto a EMPETUR: "
A Prefeitura de Olinda reforça o compromisso de fomentar a cultura e toda cadeia produtiva que dela depende. Neste momento de pandemia de Covid-19, o novo coronavírus, que impõe graves desafios para todos, sobretudo para as prefeituras, o Poder Municipal está em tratativa com a Empetur no intuito de liberar verba para que todos sejam pagos. A Prefeitura de Olinda garante que todos que assinaram contrato e prestaram o serviço durante o Carnaval receberão os valores acertados."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE JABOATÃO TERIA FEITO PAGAMENTOS POR EVENTOS CANCELADOS REFERENTES AO CARNAVAL 2017, DENUNCIA ARQUITETO

"Pernambuco, meu País"! Qual a origem do orgulho de ser pernambucano? Você sabe?

EXCLUSIVO: Membros da família Figueira, gestora do IMIP, usavam cartão de crédito de "laranja" para esconder gastos, inclusive, no exterior, apontam investigações.