Vera Magalhães: Maia desmente Moro e afirma que nunca utilizou Telegram



O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), contou ã Colunista Vera Magalhães, do BR18, que nunca usou o aplicativo Telegram. Maia chamou de "incoerência" e "erro" por parte dos responsáveis pelas investigações da Operação Spoofing, a divulgação de que ele estaria entre os hackeados. “Num dia eles prendem acusados de hackear as pessoas, e no dia seguinte vazam os nomes de todo mundo que foi vítima. Isso está errado”, disse ele ao BR18.

Segundo Magalhães, Maia teria lhe dito que não usa Telegram. Portanto, não teve o aplicativo acessado nem conversas extraídas. Para ele, a PF deveria zelar pelo sigilo das investigações, uma vez que essa é uma das questões centrais da crise aberta com as revelações do The Intercept Brasil.

Sites como o Antagonista, ligados à Lava Jato, têm divulgado que Sérgio Moro estaria ligando para avisar supostas vítimas dos hackers, dentre eles, Rodrigo Maia, Raquel Dodge e ministros do STF e STJ.



Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE JABOATÃO TERIA FEITO PAGAMENTOS POR EVENTOS CANCELADOS REFERENTES AO CARNAVAL 2017, DENUNCIA ARQUITETO

"Pernambuco, meu País"! Qual a origem do orgulho de ser pernambucano? Você sabe?

EXCLUSIVO: Membros da família Figueira, gestora do IMIP, usavam cartão de crédito de "laranja" para esconder gastos, inclusive, no exterior, apontam investigações.