COM 30 ANOS NA MAGISTRATURA, JUIZ ÉVIO MARQUES DA SILVA DEVE ASSUMIR VAGA DEIXADA COM O FALECIMENTO DO DESEMBARGADOR ODILON DE OLIVEIRA



Juiz Évio Marques da Silva deverá ser nomeado Desembargador na vaga decorrente da morte do Des. Odilon de Oliveira Neto, pelo critério da antiguidade. Com 30 anos na magistratura, o Juiz Évio atualmente é titular da 2ª Vara da Fazenda Pública da Capital e ocupa o topo da lista de antiguidade dos magistrados da 3ª entrância. Pelo critério de merecimento, acaso fosse votado pela terceira vez, a vaga teria que ser ocupada pelo titular da Vara dos Crimes Contra a Administração e a Ordem Tributária Honório Rego, que já figurou na lista por duas vezes.

Com o falecimento do Desembargador Odilon de Oliveira, já são três desembargadores da 1ª Câmara Criminal do TJPE substituídos em razão de morte. Antes dele vieram a óbito os desembargadores Romero Andrade e Roberto Lins.

Comentários

  1. Nesses dias em q juízes e ministros de tribunais se portam como se numa Ribalta estivessem e bom lembrar a discrição e imparcialidade de dr Odilon.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE JABOATÃO TERIA FEITO PAGAMENTOS POR EVENTOS CANCELADOS REFERENTES AO CARNAVAL 2017, DENUNCIA ARQUITETO

"Pernambuco, meu País"! Qual a origem do orgulho de ser pernambucano? Você sabe?

EXCLUSIVO: Membros da família Figueira, gestora do IMIP, usavam cartão de crédito de "laranja" para esconder gastos, inclusive, no exterior, apontam investigações.