Mensaleiro Pedro Correia foi convidado para trabalhar no Tricentenário de Olinda. Hospital foi beneficiado por emenda de genro do ex-deputado.


Segundo fontes ligadas ao Blog, mesmo ciente de que o ex-deputado Pedro Correia não exerce a Medicina há aproximadamente 40 anos, o Hospital Tricentenário de Olinda está disposto a dar um emprego ao apenado, que foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal a 7 anos e dois meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no chamado escândalo do Mensalão. Pedro Correia era presidente do PP na época das práticas criminosas.

Uma emenda individual do deputado federal Roberto Teixeira, que é casado com uma das filhas de Pedro Correia, garantiu a liberação de R$ 300 mil em verbas do Ministério da Saúde, para obras no Tricentenário, que é administrado pelo Dr. Gil Brasileiro. A informação sobre a emenda está no próprio Perfil do deputado Roberto Teixeira, no Facebook.




O Perfil do AQUA - OLINDA TRANSPARENTE, também comprova o repasse da verba federal oriundo da emenda do cunhado de Pedro Correia, para o Tricentenário. Confiram:





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE JABOATÃO TERIA FEITO PAGAMENTOS POR EVENTOS CANCELADOS REFERENTES AO CARNAVAL 2017, DENUNCIA ARQUITETO

"Pernambuco, meu País"! Qual a origem do orgulho de ser pernambucano? Você sabe?

EXCLUSIVO: Membros da família Figueira, gestora do IMIP, usavam cartão de crédito de "laranja" para esconder gastos, inclusive, no exterior, apontam investigações.