Empresa que contratou Claudia Leitte ganha 20% de todos os patrocínios captados para Prefeitura de Jaboatão

O Secretário de Comunicação de Jaboatão do Guararapes, Jorge Lemos, em contato telefônico com o Blog, explicou que os R$ 311 mil que restam de saldo devedor do segundo subempenho do show da Claudia Leitte seriam saldo do orçamento da Secretaria. Entretanto, o Blog entende que essa explicação não é satisfatória, pois saldo de subempenho não diz respeito a orçamento de Secretaria, mas a saldo devedor do empenho vinculado ao contrato de prestação de serviços que gerou os subempenhos, razão pela qual solicitou ao secretário Jorge Lemos que encaminhasse o empenho que gerou os dois subempenhos de 236 mil até agora divulgados, bem como o contrato referente a esse serviço, uma vez que a empresa ABPA Marketing, do Grupo do empresário Antonio Bernardi tem um outro contrato com a Prefeitura de Jaboatão, pelo qual recebe 20% de todo e qualquer patrocínio de evento que ela vier a captar para o Município. Este segundo contrato, aliás, foi com Inexigibilidade de Licitação.

O secretário Jorge Lemos informou, ainda, que o prefeito Elias Gomes dará uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira onde pretende apresentar todos os contratos e documentos relativos ao show, já que, segundo o secretário, em Jaboatão não há a esconder.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE JABOATÃO TERIA FEITO PAGAMENTOS POR EVENTOS CANCELADOS REFERENTES AO CARNAVAL 2017, DENUNCIA ARQUITETO

"Pernambuco, meu País"! Qual a origem do orgulho de ser pernambucano? Você sabe?

EXCLUSIVO: Membros da família Figueira, gestora do IMIP, usavam cartão de crédito de "laranja" para esconder gastos, inclusive, no exterior, apontam investigações.